Voltar

Tocha olímpica em mãos caiçarenses

Acesa na cidade de Olímpia na Grécia, berço dos Jogos Olímpicos, a chama olímpica desembarcou no Brasil e começou seu trajeto em 3 de maio, na cidade de Brasília. Passou por mais de 300 municípios e foi conduzida por milhares de pessoas. Dentre os afortunados, estavam dois associados do Clube, Evandro Fernandes e Renata Burgos. Saiba um pouco mais sobre eles e a importância desse momento em suas vidas.

evandro_tocha6

Evandro Fernandes

Um dos brasileiros com o privilégio de conduzir a Tocha Olímpica foi o associado Evandro Fernandes. Triatleta, ele foi até a cidade vizinha de Botucatu onde foi contemplado com a honra da condução da tocha olímpica.
O atleta, que participa de diversas competições de Ironman por todo Brasil, treina diariamente no Clube.
Sobre a emoção do momento, nas palavras do próprio Evandro, “Ímpar! É a palavra que resume esse momento. Hoje senti a emoção de um atleta olímpico. Obrigado Deus por me proporcionar mais essa. Obrigado família e amigos pelo apoio de sempre.”

renata_tocha

Renata Burgos

Ela já representou o Brasil nas Olimpíadas de Atenas em 2004 e agora teve a honra de abrir o trajeto de condução da Tocha Olímpica. Renata, experiente atleta da natação, atualmente representa Jaú nos jogos regionais e demais competições.
Segunda ela, 18 de julho de 2016 será “Um dia para ser gravado em minha memória, tamanha a emoção que senti. Talvez nem eu mesma tivesse a noção disso tudo. Me senti, de novo, fazendo parte do evento máximo do esporte, mesmo que não nas piscinas, mas perto da minha família e amigos que participaram e acompanharam. Pena que passou muito rápido.”

renata_tocha2 renata_tocha3 evandro_tocha3 evandro_tocha-4jpg

REDES SOCIAIS