Palavra do Presidente

Voltar

Olá, família caiçarense.

Primeiramente, em nome da Diretoria, gostaria de agradecer aos associados pelo resultado da última eleição. Prevaleceram a democracia e a decisão soberana dos sócios com direito a voto.
Parabenizamos os conselheiros eleitos e desejamos a todos sucesso no mandato também outorgado pelos sócios.

Importante destacar que o Conselho Deliberativo é um órgão de extrema importância e, para que o clube possa avançar, é essencial que Diretoria e Conselho trabalhem juntos. Temos confiança que essa conexão também ocorrerá nesse novo ciclo.

Reafirmamos nosso compromisso em trabalhar, diariamente, em prol de todos os associados e respeitar as normas que regem nosso clube.

Temos pleno conhecimento da grandeza do Caiçara Clube de Jaú e da responsabilidade em administrá-lo.

Enquanto persistir a pandemia iremos respeitar todas as diretrizes estabelecidas pelo Plano São Paulo e decretos municipais.

As fotos da revista, inclusive, demonstram que os associados fazem uso obrigatório de máscaras faciais e contribuem para a não proliferação do vírus.

Vale destacar que o clube contribuiu para o combate da covid-19, disponibilizando suas dependências para ponto de vacinação.

As atividades esportivas estão sendo retomadas com a devida cautela, com o retorno das “panelas”, no ginásio de esportes e na quadra coberta, dos “golzinhos” e do “Kaneco”, no Centro de Treinamento – C.T., além do funcionamento do campo sintético, para as crianças e adolescentes, e da piscina, além de outras atividades que estavam liberadas, incluindo as aulas.

Nesse período, também foram implantadas novas modalidades esportivas: karatê, beach tênis e as aulas de futebol funcional masculino e feminino.

As obras também não param. Tivemos a inauguração do complexo poliesportivo “Renê Aranha”, que abriga várias modalidades esportivas, entre elas: hidroginástica, balé, judô, capoeira, karatê, entre outras, trazendo maior conforto e oportunidade para os associados praticarem atividade esportivas.

Somam-se a isso a iluminação do “campão”, a construção do parque infantil, a inauguração da sala de troféus (secretaria de esportes), a ampliação e a pintura do complexo de quadras de areia, o novo espaço para a prática de bilhar, a passarela do deck com acesso aos novos sanitários e a reforma estrutural (já concluída) e interna (em andamento) da sauna.

Com a retomada gradual do clube, foi realizado o 2º Treinão Solidário, com a participação de 120 associados e arrecadação de mais de 300 kg de alimentos, que foram destinados a entidades assistenciais de nossa cidade.

Foi realizada também uma homenagem ao professor Silvio, pelos alunos de capoeira do clube, por ter alcançado o grau de mestre, reconhecido pela Federação Paulista de Capoeira.

Deixamos registrado nosso agradecimento à Diretoria – biênios 2017/2019 e 2019/2021, na pessoa do amigo Maurício Tamura Aranha, pelo trabalho executado à frente do clube e pela transparência financeira e administrativa, não medindo esforços, inclusive, na transição de gestão que se deu de forma harmoniosa.

Por fim, renovo meus votos de amor e carinho pela minha esposa, meu filho e meus familiares que me apoiaram nessa nova missão.

A Diretoria Executiva do Caiçara Clube de Jaú – biênio 2021/2023, se coloca à disposição de todos os associados, colaboradores e funcionários do clube, de forma diária.

Soli Deo Gloria.

 

Gustavo de Lima Cambauva
Presidente

*texto publicado na edição 211

REDES SOCIAIS


error: Conteúdo protegido!