Palavra do Presidente

Voltar

Olá, família caiçarense.

O Caiçara Clube de Jaú, mais uma vez, presta sua condolência e homenagem a todos os associados que, infelizmente, nos deixaram em decorrência da covid-19.

Foram prestados, nesse período, homenagens ao sócio e colaborador João Cano e ao colaborador Valdir Luppi, que levam o nome do campeonato de futebol de campo e do campeonato de futsal e vôlei feminino, pelos mais de 20 anos de trabalho dedicados ao clube e, em especial, à família caiçarense.

Foi prestada também homenagem ao Diretor Carlos Hércules Travain, com a realização do torneio de Basquete 3×3, modalidade esportiva que praticava semanalmente no clube.

Foi prestada ainda uma homenagem ao Diretor e Conselheiro Antônio Luiz Cremasco, na edição desta revista, nas belas palavras do sócio Adilson Ortigoza.

O Caiçara Clube, como forma de agradecimento à Santa Casa de Jahu por todo o trabalho intensivo e com excelência no combate à covid-19, disponibilizou gratuitamente uma página da edição desta revista para a divulgação do “Pix do Bem” e esperamos contar com o apoio de toda a família caiçarense, assim como ocorreu na arrecadação de brinquedos promovida pelo Caiçara Clube e os Rotary´s de nossa cidade.

Nesse período, o Caiçara Clube intensificou o trabalho de obras e retomou suas atividades culturais e esportivas de acordo com as diretrizes estabelecidas pelo Plano São Paulo e Decretos Municipal.

O Boletim de Obras inserido na revista retrata uma pequena parte do que é realizado diariamente pela equipe de colaboradores do clube.

A ampliação da acessibilidade é constante no clube e é tratada com prioridade.

O Caiçara Clube promoveu eventos esportivos como o “aulão” de ritmos, “aulão” de vôlei feminino, seminário de Krav Maga, estudo de yoga, torneio de bocha amistoso entre o CCJ e o A. A. Palmeiras de Jaú, batizado e troca de cordões da Capoeira, “truchoppão”, torneio de vôlei de areia, festival de natação, graduação de judô, torneio de beach tennis, campeonato de power lifting, torneio de tênis e recebeu a agremiação do Grêmio F.B. Porto Alegrense, que disputou a Taça São Paulo de Futebol Júnior e realizou a famosa “peneira” com os nossos futuros talentos.

O Caiçara Clube realizou a tradicional Missa do Dia dos Pais e promoveu também eventos culturais como a Noite da Viola com Felipe e Falcão, Show com o Netinho de Paula, a tarde das crianças, eventos musicais na rua verde, recreação de férias, o mágico festival de dança e a esperada chegada do Papai Noel, que encantou adultos e crianças.

O Caiçara Clube implantou a LGPD (Lei Geral de proteção de Dados) visando resguardar a privacidade dos associados e colaboradores, promovendo, inclusive, treinamento a respeito do tema.

Também foi realizado com colaboradores do clube treinamento de capacitação em reanimação cardiopulmonar e manejo do DEA, para que o clube preste os primeiros socorros aos associados e aos próprios colaboradores, além disso foi realizado exame de melanoma nos colaboradores nas dependências do clube promovido pelo Hospital Amaral Carvalho.

O Caiçara, infelizmente, vivenciou um dos momentos mais tristes da sua história com o alagamento de diversos setores do clube, o que causou a sua paralização por 24h. Porém, com a dedicação e empenho dos colaboradores que trabalharam intensivamente desde o começo da enchente os prejuízos foram minimizados, motivo pelo qual deixamos registrado nosso agradecimento.

O Caiçara Clube parabeniza a Sensei Bruna pela graduação do Judô. Parabeniza também os professores Fuad e Lucas e os alunos das escolinhas, campeões do torneio de futebol da cidade categoria sub 13 e 15.

O Caiçara Clube segue em frente, e a Diretoria mantém o compromisso de estar diariamente no clube à disposição de todos os associados e colaboradores para ouvir críticas, sugestões, reclamações, a fim de buscar promover o que há de melhor à família caiçarense.

Soli Deo Gloria.

 

Gustavo de Lima Cambauva
Presidente

*texto publicado na edição 212

REDES SOCIAIS