Voltar

Edital – Bar do “Bocha”

ABERTURA DE PROCESSO SELETIVO PARA EXPLORAÇÃO DO BAR DO “BOCHA”

O CAIÇARA CLUBE DE JAÚ, torna público que estará realizando processo seletivo para exploração do Bar do “Bocha”, situado em suas dependências, cujo contrato será de comodato e terá a validade de 02 (dois) anos, com início até 15 (quinze) dias a partir da declaração do vencedor do Processo Seletivo, podendo ser prorrogado por conveniência e discricionariedade da Diretoria.

Esclarecemos que serão considerados critérios de avaliação das propostas: a qualidade e a disponibilização dos produtos e serviços colocados à disposição dos associados; a qualidade e a estrutura de atendimento (número de atendentes no balcão, garçons, cozinheiros, etc.) que irá ser disponibilizada aos associados; bem como os custos dos produtos e serviços que deverão ser oferecidos em valores menores em relação aos custos ofertados na cidade.

Ressalta-se, necessário que a empresa interessada deverá estar constituída há mais de 02 (dois) anos no ramo de atividade “Restaurantes, Bares ou Lanchonetes” em exercício, sendo que haverá somente a cobrança da energia elétrica consumida pelo interessado.

No caso de o participante já possuir contrato de exploração de bares nas dependências do Caiçara Clube de Jaú, e este for o vencedor da proposta constante deste
Edital, deverá optar por um dos bares, ficando proibido a exploração em ambos.

A área objeto do processo seletivo é as dependências do Bar do Bocha, assim é facultativo visita in loco, pois, constituirá obrigação da empresa vencedora utilizá-la para a finalidade e de acordo com as condições do local.

Os interessados em participar deste processo seletivo poderão visitar o local objeto deste comodato, com o objetivo de permitir a verificação das condições locais, para avaliação própria e obtenção de quaisquer dados que julgarem necessários para preparação da sua proposta.

A visita técnica tem como objetivo exclusivo permitir aos interessados colher os subsídios tidos por necessários à elaboração da proposta, de acordo com o que o próprio interessado julgar conveniente, de maneira que não caberá nenhuma responsabilidade ao Caiçara Clube de Jaú em função de insuficiência dos dados levantados por ocasião da visita técnica.

Competirá a cada interessado, quando da visita técnica, fazer-se acompanhar dos técnicos e especialistas que entender suficientes para colher as informações necessárias à elaboração da proposta.

O Caiçara Clube de Jaú considerará que as propostas apresentadas foram elaboradas com perfeito conhecimento do local objeto deste Comodato, não podendo a empresa vencedora, em hipótese alguma, pleitear modificações nos preços, prazos, área de exploração ou condições do Contrato, ou alegar qualquer prejuízo ou reivindicar qualquer benefício, sob a invocação de insuficiência de dados ou informações sobre o mesmo.

Todas as visitas técnicas deverão ser prévia e obrigatoriamente programadas e agendadas na secretaria do Caiçara Clube de Jaú das 8 horas até as 17 horas.

A entrega das propostas terá início no dia 24/11/2021 com prazo final para entrega, impreterivelmente, em 02/12/2021 até às 17 horas, na Secretaria do Clube em envelope fechado e lacrado.

A abertura dos envelopes propostas dar-se-á em 03/12/2021 às 18h, na sala da Diretoria do Caiçara Clube de Jaú.

Jaú, 24 de novembro de 2021.
A Diretoria

REDES SOCIAIS


error: Conteúdo protegido!