fbpx

Palavra do Presidente

< Voltar

O Caiçara que o sócio passou a frequentar

A diretoria trabalha. O associado aprova.

Queridos amigos associados,

Trouxemos, ao lado dos demais diretores, novas propostas planejadas de compromisso com uma gestão de sustentabilidade e equilíbrio financeiro. O clube cresceu e se diversificou entre seus frequentadores nas áreas de esporte, lazer e social. O equilíbrio nas contas reflete o trabalho sério e responsável na aplicação dos recursos financeiros do corpo associativo.

Os eventos no clube têm atraído cada vez mais associados, devido à qualidade da programação. Prova disso são as bandas de rock que têm movimentado pessoas de todas idades. Aliás, verifica-se a presença da família, com pessoas de todas as faixas etárias.

A Tarde da Mulher foi um dos grandes destaques renovados do mês de setembro. O Grupo Nós subiu ao palco e fez rolar sucessos de todas as épocas.

Observe ainda, nesta edição, quantas melhorias foram executadas: colocação de luzes nas árvores e consequente melhora na luminosidade das ruas, bem como substituições de pisos, remodelações e pinturas das canchas de bocha.

Além disso, a área interna ganhou uma rotatória em sua entrada principal, digna de um grande clube nos aspectos beleza, praticidade e, principalmente, segurança. Isso gerará a diminuição da velocidade excessiva de veículos.

Já estamos nos preparando para as inaugurações das quatro novas quadras de tênis, vestiários desse complexo esportivo, parquinho com lindos e novos brinquedos, cerca projetada para restringir a passagem de bicicletas de grande porte, oferecendo maior segurança às crianças e aos seus familiares.

Modernizamos a revista com nova diagramação e melhor comunicação.

Estimado sócio, prestigie as próximas atrações programadas: Baile do Havaí, chegada do Papai Noel, encerramento do ano esportivo com a Chopada, Jantar dos Campeões, com apresentação musical do grupo Os Originais do Samba, e outra atração antes do show principal.

O fim do ano está aí. Daqui a pouco… 2019. Cabe agora uma reflexão: o que você fez de bom?

Apresentamos aos associados um pouco dos nossos trabalhos conscientes da grande responsabilidade. E, com orgulho, agradeço o apoio incondicional dos membros da Diretoria, do Conselho Deliberativo, Assessoria Jurídica e colaboradores que contribuem no anonimato.

Desejamos ao associado e seus familiares um excelente final de ano com amor, alegria, paz e saúde. É tempo de encher o coração de otimismo, esperança e sonhos.

Receba os cumprimentos da Diretoria 2017-2019. É tempo de recomeçar e fazer acontecer.

Grande abraço a todos e boa leitura!

 

Maurício Tamura Aranha
Presidente

*texto publicado na edição 203 da Revista do Caiçara em Setembro/2018

_ REDES SOCIAIS

R. Dona Francisca Prado Sampaio, 427
Jd Sanzovo- Jaú - SP - 17204-220
E-mail: caicara.clube@uol.com.br
Fone: (14) 3601-2511